Flamengo vence Grêmio Mutirão e conquista a Copa Azulão de Futebol


Nesse sábado (09/06) no Estádio Clóvis Beviláqua (Azulão), Flamengo e Grêmio Mutirão decidiram quem seria o campeão da 1ª Copa Azulão de Futebol que iniciou-se no mês de abril e contou com a participação de oito equipes.

Com a bola rolando, o Flamengo levou a melhor e venceu a final pelo placar de 2 a 1 e ficando com o título da competição. O Fla abriu o placar com Juliano em cobrança de pênalti, logo depois ainda na primeira etapa o Grêmio igualou o marcador com o garoto Renê e na etapa complementar, Idelvan em cobrança de escanteio fez de cabeça o gol que deu o título ao Rubro-Negro Jaguaribano.

Essa vitória foi uma espécie de revanche para o Flamengo, já que na fase de quartas-de-final do Campeonato Jaguaribano de Futebol de 2017, o "Tricolor do Mutirão" eliminou o Flamengo de virada pelo mesmo placar.

Após o apito final, torcedores do Grêmio Mutirão invadiram o campo para tentar partir pra cima da arbitragem, mas os membros da organização, juntamente com a turma do deixa disso evitaram que houvesse qualquer tipo de agressão. 

Ainda assim, um dos bandeirinhas ainda foi atingido com uma lata de cerveja no rosto e minutos depois o autor desse ato foi identificado. Logo em seguida veio o reforço da Policia Militar e os ânimos se acalmaram e a cerimônia de premiação aconteceu normalmente.

Sob o comando do radialista JR Bazim, do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe 104,7 aconteceu a cerimônia de premiação. Além de troféus, medalhas e dinheiro para o campeão e o vice, houve também premiação para os melhores da competição.

O vice-campeão Grêmio Mutirão ficou com o troféu de artilheiro com o atleta Renê que marcou 4 gols e com o goleiro Adriano que foi o menos vazado da competição. O campeão Flamengo levou o prêmio de melhor treinador com Jackson Queirós (Jajá) e Lucas, da equipe do Cruzeiro foi a revelação da copa.

Comentários