Goleiro do futsal jaguaribano morre em acidente de trânsito

 

Goleiro Thomas, do Jaguar Mutirão morreu nessa madrugada vítima de um acidente de trânsito.

O esporte jaguaribano amanheceu de luto na manhã desse domingo. O goleiro Thomas, da equipe do Jaguar Mutirão morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido nessa madrugada por volta das 4h na Av. 8 de Novembro.

Segundo informações ele acabou colidindo na traseira de um veículo que estava estacionado próximo a um posto de gasolina. O goleiro acabou não resistindo aos ferimentos.

Thomas Blolen Martins tinha 26 anos (faria 27 no dia 19/06) e atuou por várias equipes de futsal de Jaguaribe e inclusive esteve no time que foi campeão dos Jogos do Vale do Jaguaribe disputados no município em 2015. Recentemente defendendo a equipe do Jaguar Mutirão sagrou-se campeão jaguaribano de futsal onde foi eleito o Melhor Goleiro e esteve também na seleção do certame.

Também com a equipe do Jaguar Mutirão, Thomas estava no elenco que disputa a Copa Resenha realizada na cidade de Tenente Ananias (RN). Na última quinta-feira, a equipe jaguaribana goleou o Independente de José da Penha pelo placar de 5 a 1.

Esteve também com a seleção de Jaguaribe onde participou da Copa Playboy que também está sendo disputada no Rio Grande do Norte, mas na cidade de Encanto onde acabou sendo eliminado pela ADESE de Dr. Severiano por 1 a 0 na última segunda-feira.

Nas redes sociais houve muitas manifestações de atletas e amigos lamentando o seu trágico falecimento. A saida para o sepultamento está marcada para acontecer ás 15h40, logo depois ás 16h10 haverá uma homenagem a Thomas no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes e depois ás 16h30 o cortejo seguirá para o cemitério local.

Comentários

Postar um comentário