Jaguaribe disputará seletiva dos Jogos Escolares no Vôlei Masculino e no Futsal Feminino


Foram definidos em congresso técnico realizado na sede da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará os grupos das modalidades coletivas que serão disputadas na etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará na categoria de 12 a 14 anos que acontecerão de 26 a 29/08 no Centro de Formação Olímpica.

Na quarta-feira (23/08) a Sesporte definiu os grupos nas modalidades de basquete, handebol e voleibol com Jaguaribe participando dos Jogos no voleibol masculino que será representado pela Escola Alice Diógenes. O time caiu no Grupo D com Quixadá e Pentecoste e a estréia será ás 8h do sábado (26/08) na Quadra 1 do CFO contra a representação de Quixadá.

O congresso técnico do futsal foi realizado nessa sexta-feira (25/08) com participação de Jaguaribe no futsal feminino também representado pela Escola Alice Diógenes. A estréia das representantes jaguaribanas será as 9h dessa segunda-feira (28/08) no Ginásio Principal do CFO contra Palhano.

O futsal masculino e feminino será disputado em sistema eliminatório, onde quem ganhar continua e quem perder volta pra casa.

Comentários