O jaguaribano Walla conquistou mais um título defendendo a equipe do CV Guaguas, da Espanha. Dessa vez a equipe das Ilhas Canárias conquistou pela terceira vez consecutiva o título da Supercopa da Espanha de Vôlei Masculino que foi realizada nessa segunda-feira (29) na cidade de Valladolid.
O adversário foi a equipe do Rio Duero Sória que foi vice campeão da Superliga Espanhola na temporada passada. Com 15 pontos anotados, Walla ajudou a sua equipe a vencer o Rio Duero por 3 sets a 0 com parciais de 26/24, 25/23 e 25/23.
Além do título da competição, Walla levou o prêmio de MVP da final. Atuando pelo clube espanhol o jogador de 35 anos já conquistou 3 Supercopas, 2 Copas do Rei, 2 Superligas e 1 Taça Ibérica.
Na atual temporada da Superliga Espanhola de Vôlei Masculino, Walla é o maior pontuador da equipe com 124 pontos. O time do CV Guaguas lidera a competição com 30 pontos em 11 jogos e só vai entrar em quadra apenas no dia 10/01 quando enfrentará o Leganés na Arena Gran Canária, ás 14h30 (horário de Brasília).
Antes disso também em casa, o CV Guaguas vai jogar a sua segunda partida pela fase de grupos da CEV Champions League pelo Grupo C diante do atual campeão mundial Perugia, da Itália. O duelo será no dia 07/01 ás 15h30 (horário de Brasília). Na estreia a equipe perdeu para o Berlim RV, da Alemanha fora de casa por 3 sets a 0.

Comentários
Postar um comentário