Zé do Bets e Eujad vencem na abertura do Campeonato Jaguaribano Primeira Divisão

Atual vice campeão municipal, o Zé do Bets venceu o Alakazam pelo placar de 2 a 0. (Foto: Instagram)


Após os jogos da segunda divisão nessa quinta-feira, a bola rolou na noite dessa sexta-feira no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes para o pontapé inicial do Campeonato Jaguaribano de Futsal Primeira Divisão que conta com a participação 8 equipes em busca do título mais importante do futsal jaguaribano.

Zé do Bets e Alakazam fizeram o jogo de abertura da competição pelo Grupo A. As duas equipes fizeam a semifinal na edição passada com vitória do Zé do Bets nos pênaltis. 

Na ocasião o time acabou ficando com o vice ao perder o título para o Jaguar Mutirão. E na atual edição o Zé do Bets acabou levando a melhor e vencendo pelo placar de 2 a 0 com gols de Diego Nobre e Juninho Canindé. O jogador Juninho Canindé, do Zé do Bets foi eleito o melhor jogador da partida.

Logo em seguida também pelo Grupo A, aconteceu o "Derbi do Aluísio Diógenes", entre as equipes do Eujad e do Cruzeiro Nova Geração. Com a bola rolando o Eujad acabou vencendo pelo placar de 2 a 1 com os gols do Eujad sendo marcados por Paulo Arthur e Samuel, enquanto que o gol do Cruzeiro Nova Geração foi marcado por Abdon. Apesar da derrota, o goleiro Marcelo, do Cruzeiro Nova Geração foi eleito o melhor jogador da partida.

O complemento da primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal Primeira Divisão vai acontecer na próxima sexta-feira (22) com mais dois jogos que se iniciarão ás 19h no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes.

  • GRUPO B
19h - Nova Floresta x Jaguar PV
20h - Jaguar Mutirão x JK

Comentários