Festival de Futsal Estudantil define os seus campeões

 


Chegou ao fim na noite dessa terça-feira (19), feriado de São José, o I Festival de Futsal Estudantil nas categorias Sub-11 (Masculino), Sub-15 (Masculino) e Sub-18 (Masculino e Feminino). Os jogos foram realizados na quadra da Escola Gutemberg Barbosa e no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes.

Na categoria Sub-11 Masculino, o campeão foi o Colégio Clóvis Bevilaqua que venceu o Paulo Vágner na grande final pelo placar de 2 a 0 com gols de Edmundo Neto e Davi Luis.


Pelo Sub-15 Masculino, o título acabou ficando com a EEEP Poeta Sinó Pinheiro ao derrotar na grande final a Escola Alice Diógenes pelo placar de 2 a 1 com gols de Marcildson Jr. e Pedro Lucas (contra), enquanto que o gol de honra do Alice foi marcado por João Arthur.

Raul Barbosa e Poeta Sinó Pinheiro decidiram o título no Futsal Feminino Sub-18 que terminou com vitória do Raul pelo placar de 5 a 2 com gols de Milena (3), Vitória Maia e Ana Vitória. Os dois gols do Poeta foram marcados por Raissa.

Encerrando a competição ocorreu a final do Futsal Masculino Sub-18 entre Cornélio Diógenes e Raul Barbosa. Com a bola rolando a escola do bairro Aluísio Diógenes venceu pelo placar de 1 a 0 com o único tento marcado por João Lucas.

A competição serviu de preparação para os Jogos Escolares de Jaguaribe que vai acontecer no mês de abril.

Comentários

Postar um comentário