CV Guaguas é eliminado da CEV Champions League

O Guaguas onde atua o jaguaribano Walla se despediu da CEV Champions League (Foto: Instagram)


Após o titulo da Copa do Rei, a equipe do CV Guaguas, da Espanha onde atua o jaguaribano Walla disputou na tarde dessa quarta-feira o jogo de volta das quartas de final da CEV Champions League 2023/2024 diante do Ziraat Ankara, da Turquia. O duelo aconteceu em Ancara, capital turca.

O time espanhol que havia perdido o jogo de ida em casa por 3 sets a 1, venceu o duelo de volta por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/18). O resultado acabou levando o jogo para o Golden Set que terminou com classificação do Ziraat ao vencer pelo placar de 15 a 7. 

Walla marcou 15 pontos e foi o maior pontuador do time ao lado do italiano Zonca. Com 17 pontos, o holandês Ter Maat, do Ziraat foi o maior pontuador da partida.

Nas semifinais, o Ziraat enfrentará o Jastrzebski, da Polônia. A outra semifinal será um duelo italiano entre as equipes do Trentino e do Lube Civitanova. As datas e os horários ainda serão divulgadas pela CEV.

O foco agora da equipe das Ilhas Canarias é a reta final da fase classificatória da Superliga Espanhola de Vôlei Masculino. Lider da competição com 50 pontos e classificados para os playoffs, o Guaguas vai até a cidade de Valencia para encarar o Leleman Conqueridor em partida válida pela antepenúltima rodada da competição.

Comentários