Carretilha de Yanne em avaliação técnica repercute nas redes sociais

 


Nesses últimos dias um vídeo gravado durante a avaliação técnica do Fortaleza realizada no último dia 26/02, na Areninha da Escola Paulo Vagner teve uma grande repercussão na internet e também na TV.

O lance foi protagonizado pela atleta Yanne que durante o coletivo, junto com os meninos acabou aplicando uma carretilha em cima do marcador. O drible eternizado pelo craque do futsal Falcão pode ser chamado também de lambreta ou chapéu mexicano. Veja o vídeo do lance de Yanne:


O lance de Yanne teve grande repercussão nas redes sociais e inclusive o mesmo foi compartilhado nos stories da página do "Desimpedidos" no Instagram. O canal criado em 2013 tem atualmente quase 25,5 milhões de fãs em suas redes sociais, ou seja YouTube, Facebook, Instagram e X (antigo Twitter). 

Um dos integrantes mais conhecidos do canal é Fred que participou do Big Brother Brasil 23, da TV Globo onde foi o 10° eliminado com 50,23% dos votos. Além disso tem o ex-jogador Kaká como sócio. Também fizeram parte da história do canal Felipe Andreoli (âncora da edição paulista do Globo Esporte) e Antonio Tabet (fundador do Desimpedidos, Porta dos Fundos e do canal Goat).

Além das redes sociais, o vídeo da jaguaribana teve repercussão na manhã dessa sexta-feira no telejornal "Primeiro Impacto", do SBT. Segundo informações divulgadas durante o jornal matinal, Yanne foi selecionada para a próxima fase, sendo a única menina da categoria Sub-11.

Essa não é a primeira vez que um vídeo da Yanne viraliza nas redes sociais. Em novembro do ano passado, após marcar 3 gols durante uma partida válida pela Super Copa Jaguaribana de Futsal atuando pela BM Sport o vídeo da sua atuação acabou parando na página "Futebol Feminino".

Comentários