Campeonato Jaguaribano Segunda Divisão: BM Sport e 40Tão vencem na abertura

BM Sport goleou o Inter Jaguar pelo placar de 8 a 1 na abertura do Campeonato Jaguaribano de Futsal Segunda Divisão (Foto: Instagram)


Três jogos deram o pontapé inicial na noite dessa quinta-feira para a primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal Segunda Divisão no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes. A competição conta com a participação de 12 equipes em busca de 3 vagas para a Primeira Divisão em 2025.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo A, a BM Sport goleou o Inter Jaguar pelo placar de 8 a 1. Os gols da BM foram marcados por Matheus Gomes (2), Maycon (2), Eduardo, Verissimo, Ítalo e João Pedro, enquanto que o único gol do Inter Jaguar foi marcado por Dodó.

Se sobraram gols no primeiro jogo, o mesmi não se pode dizer do duelo entre Jaguar Vila e Raposinha pelo Grupo B que acabou empatado em 0 a 0. Encerrando os jogos de sexta-feira pelo Grupo C, a equipe do 40Tão bateu o Vila Nova pelo placar de 3 a 0 com gols de Helton, Valcir e Glauco.

O complemento da primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal vai ocorrer na próxima sexta-feira (21) com a realização de três jogos que se iniciarão ás 19h.

  • GRUPO B
19h - Feiticeiro x Vila Real

  • GRUPO C
20h - Amigos do Racha x Flamengo

  • GRUPO A
21h - Atlético PV x Mapuá

Nessa sexta-feira será a vez do Campeonato Jaguaribano de Futsal Primeira Divisão dar o seu pontapé inicial com a realização de dois jogos que começam ás 19h no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes, ambos válidos pela primeira rodada.
  • GRUPO A
19h - Zé do Bets x Alakazam
20h - Cruzeiro Nova Geração x Eujad

Comentários