Campeonato Jaguaribano de Futsal: Complemento da primeira rodada

A equipe do Atlético PV venceu Mapuá pelo placar de 2 a 0 pelo Campeonato Jaguaribano de Futsal Segunda Divisão. (Foto: Instagram)


Três jogos complementaram na noite dessa quinta-feira no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes a primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal Segunda Divisão. Foram marcados 10 gols nos três jogos disputados.

No primeiro jogo da noite pelo Grupo B, Feiticeiro e Vila Real empataram em 3 a 3. Logo em seguida pelo Grupo C, tivemos Racha dos Amigos e Flamengo da Taperinha que também acabou empatado, mas em 1 a 1.

E encerrando a rodada, o Atlético PV foi a única equipe que venceu nos jogos da quinta. Em duelo válido pelo Grupo A, o Atlético venceu Mapuá pelo placar de 2 a 0 com gols de Breno e Léo Oliveira e somou os primeiros três pontos na competição.

O inicio da segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal Segunda Divisão vai acontecer apenas no dia 04/04 (após a Semana Santa) com a realização de 3 jogos iniciando ás 19h no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes.
  • GRUPO C
19h - 40Tão x Amigos do Racha
  • GRUPO A
20h - BM Sport x Atlético PV
  • GRUPO B
21h - Raposinha x Feiticeiro

Comentários