![]() |
Operário VG da Jaguaribana Mylena Mirna corre o risco de ser desclassificado do Campeonato Matogrossense Feminino (Foto: Instagram) |
O duelo das semifinais do Campeonato Matogrossense de Futebol Feminino entre Operário VG e Operário Ltda. foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso (TJD-MT) após denuncia de irregularidade por parte da equipe de Vargem Grande.
A Procuradoria do TJD-MT acusa a equipe onde atua a jaguaribana Mylena Mirna de ter escalado a jogadora Thais Regina de forma irregular nas primeiras rodadas do estadual.
A denuncia foi protocolada pela pelas equipes do Mixto e do Cacerense no dia 11/09 alegando que a atleta teria que cumprir suspensão no início do estadual. A jogadora foi expulsa em agosto de 2024 quando defendia o Mixto em duelo contra o Ação válido pelo jogo de volta das semifinais e deveria cumprir a suspensão antes de atuar pelo Operário VG.
Nesse jogo o Mixto que havia perdido o primeiro jogo para o Ação por 3 a 1, acabou vencendo o duelo de volta por 2 a 0 e empatando no placar agregado em 3 a 3. Mas nos pênaltis o Mixto acabou perdendo pelo placar de 7 a 6.
Apesar da pendência, Thais atuou em todos os jogos da primeira. Caso a denuncia seja acatada o time do Operário VG poderá perder pontos e ficar fora das semifinais e com isso o time do Atlético/MT que ficou em 3° do Grupo A se garantiria nas semifinais.
*Informações extraídas do site Olho no Esporte MT
ATUALIZAÇÃO: A Federação Matogrossense de Futebol divulgou as datas e horários do jogo da semifinal entre Operário VG e Operário FC. O duelo de ida será nesse sábado (27/09) ás 17h no Estádio Dito Sousa, em Várzea Grande e a volta ocorrerá na próxima quarta-feira (01/10) também ás 17h no Estádio Dutrinha, em Cuiabá.
Comentários
Postar um comentário