Jaguaribe conhece seus adversários na fase Crede dos Jogos Escolares do Ceará


Em congresso técnico realizado nessa sexta-feira (11) com transmissão ao vivo do canal da Secretaria de Esporte do Ceará (Sesporte) foram conhecidos os adversários de Jaguaribe na fase regional Crede dos Jogos Escolares do Ceará que vão acontecer de 3 a 4/05 na cidade de Iracema.

Os representantes jaguaribanos que já estão classificados para a próxima fase dos Jogos Escolares são: Handebol Masculino (12 a 14), Vôlei Masculino (12 a 14), Vôlei Feminino (12 a 14), Vôlei de Praia Masculino (12 a 14), Vôlei de Praia Feminino (12 a 14), Basquete Masculino (15 a 17), Handebol Masculino (15 a 17) e Vôlei de Praia Masculino (15 a 17).

O futsal masculino de 12 a 14 anos representado pela Escola Alice Diogenes ficou no Grupo A com Jaguaribara e Jaguaretama. Já o futsal feminino da mesma categoria que será representado pela Escola Gutemberg ficou no Grupo B com Potiretama.

O futsal masculino de 15 a 17 representado pela EEMTI Cornélio Diógenes ficou no Grupo C com Jaguaretama, enquanto que o futsal feminino de 15 a 17, representado pela Escola Raul Barbosa ficou no Grupo C com Potiretama e Jaguaribara.

O vôlei feminino de 15 a 17 representado pela EEEP Poeta Sinó ficou em um grupo único ao lado de Jaguaribara e Pereiro. Já o vôlei masculino de 15 a 17 representado pela EEMTI Cornélio Diógenes também ficou em um grupo único ao lado de Jaguaribara, Pereiro e Potiretama. O vôlei de praia feminino de 15 a 17 terá como adversários Jaguaribara e Potiretama.

O campeão e vice de cada modalidade se classifica para a fase Macro Regional dos jogos. Nesse caso, o campeão e vice da Crede 11 vai enfrentar os classificados das Credes 10 (Russas) e 12 (Quixadá).

Com relação as modalidades coletivas, segundo o regulamento geral dos jogos, na categoria de 12 a 14 a equipe deverá ser formada por alunos matriculados na mesma unidade de ensino, enquanto que na categoria de 15 a 17 anos a equipe poderá ser formada por alunos matriculados em unidades diferentes de ensino.

Comentários