A seleção de Jaguaribe entrou em quadra nessa quinta-feira pela abertura da quarta rodada do 51° Intermunicipal contra Tabuleiro do Norte em confronto válido pelo Grupo C. O duelo aconteceu no Ginásio Moreirão, em Tabuleiro do Norte.
O selecionado tabuleirense levou a melhor e acabou vencendo pelo placar de 2 a 0 com gols de Bruno e Emanuel. Com a vitória, Tabuleiro soma os primeiros 3 pontos na competicão, mas permanece na lanterna do Grupo C.
Já Jaguaribe continua em 3° do grupo com 4 pontos. O lider é Limoeiro com 7 pontos, seguido de Orós com 5 pontos. Devido a desistência de Brejo Santo que seria a outra equipe do grupo, Jaguaribe, Orós, Limoeiro e Tabuleiro já estão classificadas para a próxima fase da competição.
Assim que terminou o primeiro tempo, houve um desentendimento entre os jogadores das duas equipes que culminou na expulsão dos atletas Manuel (Jaguaribe) e Bruno (Tabuleiro).
Um dos membros da comissão técnica de Tabuleiro, Higor Sousa também foi expulso após empurrar o árbitro Jailson Vieira. Após a expulsão ele ainda empurrou por duas vezes o delegado da partida, Carlos Alberto Rios.
Conforme o que for relatado em súmula, Higor poderá ser punido de acordo com o Artigo 17 - Anexo 1 do regulamento da competição que diz o seguinte:
Art.17 (Anexo 1) - Agressão ou tentativa de agressão física ou verbal a Delegados, árbitros, auxiliares, técnicos, atletas, dirigentes de Clubes e FCFS ou quaisquer outras pessoas envolvidas na competição.
A pena poderá variar de 1 a 10 jogos de suspensão ou de 10 a 360 dias. Em caso de reincidência, a pena varia de 360 a 720 dias ou eliminação.
Na próxima rodada, Jaguaribe joga em casa contra Orós, enquanto que Tabuleiro jogará fora de casa diante de Limoeiro do
Comentários
Postar um comentário