A Seleção Jaguaribana de Futsal Adulto Masculino disputou na noite desse sábado no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes a sua terceira partida válida pela fase de grupos do 51° Intermunicipal de Futsal.
O duelo foi contra a seleção de Limoeiro do Norte valendo a liderança do Grupo C, já que ambas as equipes estavam empatadas com 4 pontos ganhos. Com a bola rolando, os comandados por Neto Limoeiro acabaram vencendo pelo placar de 3 a 0 com gols de Cleidson, Ricardinho e Rafael.
Sob o comando do técnico Cicero Andrade o time da casa criou várias oportunidades de gol durante a partida, dentre elas o pênalti desperdiçado por Brunino defendido pelo goleiro Gerlânio e o tiro livre de Ian Zel em que ele acabou jogando pra fora.
Houve muita reclamação do time jaguaribano com relação a dupla de arbitragem formada por Alex Peixoto (Russas) e Luiz Carlos da Silva (Quixeramobim), principalmente por conta da falta no atleta Tigo que originou o 1° gol limoeirense. Veja o vídeo abaixo:
O Jaguaribe Futsal divulgou uma nota oficial nas redes sociais, na qual destacou-se que o mesmo árbitro foi escalado (no caso Alex Peixoto) na partida anterior diante de Orós que terminou empatada em 2 a 2.
Segundo a postagem a partida contou com diversas decisões polêmicas, que acabou prejudicando, devido o mesmo ter várias participações diretas no resultado da partida. Ao final da mesma, o Jaguaribe Futsal divulgou que enviará a Federação Cearense de Futsal (FCFS) um pedido de afastamento da dupla de arbitragem. Veja a postagem completa:
Com a vitória, Limoeiro do Norte assume a liderança do Grupo C com 7 pontos ganhos. Jaguaribe está na vice liderança do grupo com 4 pontos, mas pode ser ultrapassado por Orós (3° com 2 pontos) caso o mesmo vença Tabuleiro (no próximo sábado ás 20h, em Orós) que é o último colocado do grupo com nenhum ponto ganho.
Comentários
Postar um comentário