A equipe do ACAF/Capanema onde atua o jaguaribano Joaquim terminou em 3° lugar do Grupo G do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze com 18 pontos em 10 jogos disputados. No último jogo da fase de grupos empatou em 4 a 4 contra o ADIF/Itapejara D'Oeste.
Estão ainda no elenco do time do sudoeste paranaense, os atletas Italo e Rodrigo Quixadá. Ambos disputaram o Campeonato Jaguaribano de Futsal em 2023 pelas equipes do Jaguar PV e Nova Floresta, respectivamente.
Mas a equipe corre o risco de perder pontos por conta da escalação irregular do jogador Gabriel Galinho na partida diante do Xavantes/Planalto válido pela penúltima rodada da fase de grupos no dia 18/05 que terminou com vitória da ACAF por 3 a 0 com dois gols marcados por Gabriel.
Segundo denúncia apresentada pela Procuradoria de Justiça Desportiva, o mesmo teria que cumprir 3 jogos de suspensão devido a expulsão no duelo diante do ADIF/Itapejara D'Oeste válido pela quinta rodada no dia 20/04 que também terminou com vitória da ACAF pelo placar de 8 a 2.
O julgamento vai acontecer nessa terça-feira (28) ás 18h30 e a equipe corre o risco de ser enquadrada no Artigo 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena poderá ser a perda dos pontos, além de multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil.
Comentários
Postar um comentário