Morreu nesse domingo aos 28 anos em decorrência de um acidente de trânsito, o atleta e treinador de vôlei jaguaribano, João Ingrisson Diógenes do Nascimento. O acidente aconteceu na CE-085 em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) onde ele chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo ao ferimentos.
Segundo o site G1 Ceará, Ingrisson estava trafegando na rodovia a mais de 200 km/h e com o impacto, ele rodopiou no ar e foi arremessado por vários metros, até cair na pista.
Recentemente, Ingrisson comandou a seleção masculina de vôlei no Festival de Voleibol do Interior que foi realizado no final de semana passado na cidade de Russas. Ele também foi coordenador da modalidade na fase municipal dos Jogos Escolares de Jaguaribe.
Além do vôlei, Ingrisson costumava postar em suas redes sociais, sua admiração por motos de alta cilindrada e fazia parte de um grupo de motociclistas. Em uma postagem mais recente ele apareceu com um modelo de moto que pode ultrapassar 200 km/h.
O velório está acontecendo na Assembléia de Deus, na Rua 25 de Março e o seu sepultamento está marcado para esta terça-feira ás 9h no Cemitério São Miguel Arcanjo. Nas redes sociais houve muitas manifestações lamentando o seu falecimento.
Informações extraidas do site G1 Ceará.
Comentários
Postar um comentário