Chegou ao fim na noite dessa quarta-feira na quadra da Escola Gutemberg Barbosa, a primeira edição da Copa Zé Rubi de Futsal Escolar que contou com a participação de 9 equipes e que serviu de preparação para a fase municipal dos Jogos Escolares.
Antes aconteceram as semifinais. O primeiro classificado foi o Gustavo Barroso, de Nova Floresta que venceu o Raul Barbosa nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Os dois gols do Guba foram marcados por César, enquanto que David e Eduardo marcaram para a escola mais antiga de Jaguaribe.
O outro time classificado foi o Cornélio Diógenes que venceu o IFCE pelo placar de 4 a 2 com gols de Manuel (2), João Lucas e Achilles para o Cornélio e para o time federal marcaram Cauã e Marcos. Antes da bola rolar para a grande final, houve premiação para os melhores de cada partida realizada.
Logo depois houve a final da Copa Zé Rubi entre Cornélio e Gustavo Barroso. No tempo normal o duelo terminou empatado em 1 a 1 com gols de Achilles e César, respectivamente. O titulo foi decidido nos pênaltis com vitória do Guba por 3 a 2.
Esse é o segundo título do time de Nova Floresta esse ano. O primeiro foi a Supercopa de Futsal ocorrida em março. Após a final houve premiação em troféus e medalhas para o campeão e vice da competição como também houve premiação para a seleção da Copa Zé Rubi.
- Goleiro - Cauã (Gustavo Barroso)
- Fixo - Thomas (Cornélio Diógenes)
- Ala Direito - Lizomar (Raul Barbosa)
- Ala Esquerdo - Manuel (Cornélio Diógenes)
- Pivô - César (Gustavo Barroso)
- Técnico - Caio Renan (Gustavo Barroso)
- Melhor da Final - Cauã (Gustavo Barroso)
- Artilheiro - César (Gustavo Barroso), 10 gols
Comentários
Postar um comentário