Nos pênaltis, Gustavo Barroso conquista a Supercopa de Futsal Escolar

 


O Ginásio Coronel Idalecio Nogueira foi palco na noite dessa quinta-feira da I Supercopa de Futsal Escolar que teve a participação de 4 equipes na categoria de 15 a 17 anos e que foram campeãs e vice do Grand Prix e da fase municipal dos Jogos Escolares.

Na primeira semifinal, o Raul Barbosa foi a primeira equipe classificada para a final ao vencer o IFCE pelo placar de 4 a 3 com gols Matheus (2), Eduardo e Pierry para o Raul, enquanto que para o Instituto Federal marcaram Henrique (2) e Ricardo.

Com dois gols de César, o Gustavo Barroso, do distrito de Nova Floresta venceu o atual bicampeão municipal dos Jogos Escolares na categoria, o Cornélio Diógenes pelo placar de 2 a 1. O gol do Cornélio foi marcado por João Lucas.

Após a final do Campeonato de Futsal da Escola Raul Barbosa, houve a decisão da Supercopa entre Raul Barbosa e Gustavo Barroso. No tempo normal o duelo terminou empatado em 2 a 2 com gols de César e Heitor para o Guba, enquanto que Pierry e Marcos Ítalo marcaram para o Raul levando o jogo para os pênaltis com vitória da escola de Nova Floresta por 4 a 3 e assim tornando-se o primeiro campeão da história da competição.

Além do título de campeão, o Guba teve o jogador César como artilheiro da competição com 3 gols marcados.

ELENCO CAMPEÃO: Rayland, Heitor, Vanderlan, Davi, Carlos Eduardo, João Cauan, Paulo Natan, César, Natanael, Lucas, Lucas Matheus e Flávio.

TÉCNICO: Renê Miranda

Comentários