Aconteceu nesse domingo na Arena Nogueirão, na cidade de Pereiro a grande final da II Copa Léo Paraíba que teve a participação de 24 equipes dos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. O futebol jaguaribano não teve representantes diferente da edição edição passada.
A final foi interestadual entre as equipes do Cruzeiro da Serra de Umari/CE e do Ribeirão de São Miguel/RN. O time cearense acabou levando a melhor e vencendo pelo placar de 3 a 0 com destaque para o jogador Nardiê que marcou duas vezes e foi o artilheiro da competição.
Essa é a segunda vez que cearenses e potiguares decidem a Copa Léo Paraíba. Na primeira edição em 2021, o Bar Sem Lona, da cidade de Iracema ficou com o título ao vencer o Arena Keke, da cidade de Tenente Ananias (RN).
Foram distribuídos ao todo mais de 15 mil reais, sendo 10 mil para o Cruzeiro (campeão) e 5 mil para o Ribeirão (vice), além de 250 reais para o artilheiro Nardiê e a mesma premiação para melhor para o goleiro Tó que foi o menos vazado da competição.
Comentários
Postar um comentário