Começou na noite dessa sexta-feira no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira o Campeonato Jaguaribano de Futsal 2023 que conta com a participação de 15 equipes. A competição volta a ser realizada após 7 anos tendo como último campeão a equipe do Jaguaribe Griffes em 2016.
Três jogos deram início a primeira rodada da fase de grupos. O jogo de abertura entre Cruzeiro Nova Geração x Vila Real pelo Grupo A que estava programado para começar ás 19h começou por volta das 21h40 devido a falta de energia elétrica que afetou quase toda a cidade.
Com a energia elétrica já restabelecida, Cruzeiro Nova Geração e Vila Real em fim se enfrentaram pela abertura do certame municipal. Em uma partida de 8 gols, o time do bairro Aluísio Diógenes venceu pelo placar de 5 a 3 com destaque para Roger que marcou duas vezes e foi eleito o melhor da partida.
Os outros gols do Cruzeiro NG foram marcados por Kaike, Abdon e Vitinho (autor do primeiro gol do campeonato). Os gols do Vila Real foram marcados por Welder, Henry Gabriel e João Lucas.
Logo em seguida foi a vez de Mulambo e Jaguar PV se enfrentarem pelo Grupo B. A equipe vice campeã da Copa JK contou com o reforço do jogador Luciano que defendeu a equipe nessa mesma competição. O placar estava 0 a 0 quando o jogador natural de São João do Jaguaribe acabou sendo expulso.
Com os gols saindo apenas na segunda etapa, o Jaguar PV venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Joaquim (eleito o melhor da partida), Crischans e Itin, enquanto que o único gol do Mulambo foi marcado por Ângelo Jr.
No duelo entre bairros vizinhos pelo Grupo C, a equipe do Eujad venceu as Populares pelo placar de 3 a 0 com gols de Levi (2) e Léo Kaká. O jogador Levi foi eleito o melhor jogador da partida.
O complemento da primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Jaguaribano de Futsal vai acontecer nesse sábado ás 19h no Ginásio Coronel Idalecio Nogueira com a realização de 3 jogos.
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
Comentários
Postar um comentário