Atletas que disputaram a Copa Jaguaribana atuam no exterior

 

Flávia Mayane e Lelinha agora atuam no futsal do exterior.

Duas atletas que disputaram edições anteriores da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino agora estão atuando no exterior. É o caso de Flavia Mayane e Lelinha.

Natural de Limoeiro do Norte, a atleta de 23 anos (fará 24 no dia 25/11) já disputou diversas vezes a Copa Jaguaribana de Futsal Feminino onde foi campeã 4 vezes, sendo 3 pela sua cidade natal (2013, 2014 e 2016) e uma pela Ucraff de Crateús (2015), além de levar o prêmio de Revelação (2012) e de artilheira (2016). 

Ganhou 3 vezes os Jogos do Vale em que teve Jaguaribe como sede (2013, 2015 e 2017). Foi convocada pela seleção brasileira para treinamentos e atuou no Sumov até meados de outubro quando acabou se transferindo para o WFC Kristall, da cidade de São Petersburgo (Rússia).

Outra atleta que vai atuar no exterior será Lelinha que recente foi vice campeã da Copa Jaguaribana defendendo a equipe do Água Suja, da cidade de Tabuleiro do Norte sua cidade natal. Ela foi a artilheira do time na competição com 5 gols marcados.

Recentemente, a atleta de 24 anos foi anunciada como reforço da equipe do Kuwait SC. Antes de desembarcar no Oriente Médio, ela já acumula passagens por Unidep/Pato Branco e ADTB/Telêmaco Borba (ambas do Paraná), sendo essa a sua última equipe.

Em julho desse ano, Lelinha e Mayane jogaram juntas pela seleção brasileira nas disputas do Mundial Universitário de Futsal Feminino que foi realizado em Portugal. Na ocasião, o Brasil ficou com o vice campeonato.

Comentários