Liga BM Sport de Futsal: Resultados da penúltima rodada

 


Aconteceu na manhã desse domingo (12) na Quadra da Escola Paulo Vagner a oitava e penúltima rodada da fase classificatória da Liga BM Sport de Futsal. Nos quatro jogos disputados a rede balançou 20 vezes e a decisão sobre as três últimas vagas ficou para a última rodada. Até agora, o Deportivo Jaguar é o único classificado para as semifinais.

Falando em Deportivo Jaguar, o líder da competição disputou o seu último jogo da fase classificatória e acabou perdendo para o Coca Cola pelo placar de 5 a 2 com gols de Ramon (2), Lucas (2) e Werne para o Coca Cola, enquanto que Gu e João Filho marcaram para o Deportivo Jaguar. 

Com a vitória o Coca Cola ocupa o 6° lugar com 10 pontos e mantém vivas as chances de classificação para as semifinais. 

A equipe do Defensa y Justicia emplacou a quarta vitória seguida ao vencer o The Fury por 2 a 0 com gols de Keyvson e Juninho e com a vitória o time pode assumir o primeiro lugar da competição.

Quem venceu foi a equipe do Golden Boys que venceu por 4 a 2 a equipe do Seu Pior Pesadelo. Os gols do jogo foram marcados por Serginho, Ranieri, Ruan e Eric para o Golden Boys e para o Seu Pior Pesadelo marcaram Wendson e Marcos Henrique. A equipe do Golden é o 7° com 9 pontos e o Seu Pior Pesadelo é o 5° com 10 pontos, ambos com chances de classificação.

No duelo de equipes do G4, o Imperial Dragons goleou o Number One pelo placar de 4 a 1 com com gols de Joaquim (2), Cláudio e Gilkleber,  enquanto o goleiro Erisson marcou o gol do Number One que é o 3° com 12 pontos e o Imperial é o 4° com 10 pontos.

A última rodada da competição que vai definir os classificados para a próxima fase vai acontecer nessa terça-feira (14) na Quadra da Escola Paulo Vagner com a realização dos seguintes jogos:

  • 20h30 - BM Sport x The Fury
  • 21h - Golden Boys x Coca Cola
  • 21h30 - Defensa y Justicia x Imperial Dragons
  • 22h - Number One x Seu Pior Pesadelo
* Deportivo Jaguar folga na rodada

Veja a classificação da Liga BM Sports de Futsal:


Comentários