Filho de atleta jaguaribano se destaca no futsal de São Paulo

 

Adryan Victor é destaque da equipe do Batalha na categoria Sub-8.

O filho de um atleta jaguaribano tem ganhado destaque atuando no futsal de São Paulo, mais precisamente na categoria Sub-8 na equipe do Batalha do bairro Vila Matilde (Zona Leste de São Paulo) que participou da Liga da Juventude que é uma das competições mais importantes do futsal paulista. Ela é disputada em diversas categorias que vai do Sub-7 ao Sub-18.

Estamos falando de Adryan Victor, de apenas 7 anos. Ele foi um dos destaques dessa competição de base e inclusive chegou a ser indicado para a seleção da Liga da Juventude. Adryan é filho do atleta do futsal e do futebol jaguaribano Maike Victor. Em contato com o Blog Esporte Jaguaribe, Maike falou que seu filho vai fazer um teste para a equipe de Guarulhos e caso passe ele vai disputar o Campeonato Paulista pela equipe guarulhense, caso contrario ele jogará a mesma competição, só que pela equipe do Batalha.

Maike que mora em São Paulo há mais de 15 anos, atuou por diversas vezes em Jaguaribe. Foi campeão do extinto Festal no Sub-15 em 2002, tendo como companheiro o saudoso Werberson que atuava como goleiro e Denier Mota (Pirroca) como treinador. Ainda foi campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol em 2007 pelo JK e atuando em solo paulista atuou na equipe de futsal do H2 Toques e na equipe de futebol do Jardim Miriam onde foi campeão em 2018. Atualmente, Maike está sem atuar após passar por uma cirurgia no joelho.

Os irmãos Matheus e Maike atuando na equipe do Sem Preconceito, de São Paulo.

Sua família tem uma ligação muito forte com o esporte. Seu irmão Matheus, foi campeão do Copão Estudantil e do Torneio de Emancipação em Jaguaribe em 2017. Atuando em São Paulo, chegou a jogar com Matheus na equipes do Sem Preconceito e do H2 Toques, além de jogar na equipe do Check Mat. 

Leoneide fez parte dos títulos do Intermunicipal e dos Jogos do Vale.

Maike também é sobrinho da atleta de handebol Leoneide. Ela esteve nas últimas conquistas do handebol feminino como o Intermunicipal (2017 e 2018) como também os Jogos do Vale, em 2018.

Comentários