O esporte jaguaribano amanheceu mais triste. Morreu Robson Soares de Souza, conhecido popularmente como Ropinha em decorrência de um acidente ocorrido na manhã desse domingo (22) na BR-116 entre os municípios de Jaguaribe e Jaguaribara. O acidente aconteceu após uma carreta colidir com o carro em que Ropinha estava e segundo informações, ele estava sozinho no veículo.
Ropinha tinha 57 anos e durante muito tempo foi um grande apoiador do esporte de Jaguaribe. Foi presidente do JK e árbitro de futsal e inclusive fez parte do quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futsal (FCFS).
Se candidatou por três vezes a vereador (2012, 2016 e 2020) e em todas elas acabou ficando na suplência e ainda trabalhou como agente penitenciário por 14 anos, atuando recentemente na Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte. O seu sepultamento vai acontecer nessa segunda-feira ás 17h no Cemitério São Miguel Arcanjo.
Por conta do falecimento de Ropinha, a 3ª e 4ª Rodada da fase classificatória da Copa Cruzeiro que aconteceria na segunda e na quarta, respectivamente foi adiada para quarta e sexta-feira. Nas redes sociais houve muitas homenagens a Ropinha.
Comentários
Postar um comentário