A equipe do Ceará comandada pelo técnico Deividy Hadson garantiu sua vaga para a grande final da Copa do Brasil de Futsal na noite dessa quarta-feira (03). Mesmo jogando sem a presença de seu torcedor por causa da pandemia, o Vozão fez valer seu mando de quadra e venceu o Brasilia pelo placar de 3 a 2 com hat-trick de João César.
O adversário da equipe do Ceará será o Dois Vizinhos, do Paraná que conta com atletas do futsal cearense como Luciano e Gugu Flores. A equipe paranaense eliminou nas semifinais o Balsas (MA) vencendo os dois jogos por 3 a 2 e 6 a 2.
Essa é a terceira vez que o futsal cearense chega a final em 4 edições da Copa do Brasil. Nas duas vezes anteriores o Horizonte conseguiu o feito em 2017 quando foi campeão vencendo o Tubarão (PA) e em 2019 foi vice campeão ao perder o título para o Corinthians. E nas duas, Deividy Hadson era o treinador do Galo do Tabuleiro.
O jogo de ida entre Ceará e Dois Vizinhos será no dia 15/12 ás 20h no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos e a volta será no dia 21/12 ás 18h no Ginásio Vozão, em Fortaleza.
Enquanto as finais não acontecem, o Ceará agora se prepara para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense que acontecerá nesse domingo (06) ás 16h diante do Pacajus, no Ginásio Paulo Sarasate.
Comentários
Postar um comentário