Partida do Lupi Santa Croce pelo Campeonato Italiano de Voleibol Série A2 é adiada

 


O confronto entre Libertas Cantú e Lupi Santa Croce (onde atua o jaguaribano Walla) que seria realizada nesse domingo na cidade de Cantú pela 3ª Rodada do Campeonato Italiano de Voleibol Série A2 foi adiada devido a casos de confirmados de Covid-19 de três atletas da equipe da região da Toscana. Uma nova data ainda será marcada.

Em comunicado divulgado no site do time os resultados recebidos pela equipe foi relativo aos exames de RT-PCR. Os que testaram positivo para a Covid-19 foram isolados de imediato, além de todo o restante do grupo e novos testes serão realizados nos próximos dias. Ainda de acordo com o comunicado os atletas que testaram positivo estão assintomáticos e até o momento estão em bom estado de saúde.

Além dessa, outras quatro partidas que seriam realizadas nesse domingo foram adiadas para uma outra data a ser definida. A única partida a ser realizada será entre Emma Villas Siena e Rinascita Lagonegro que acontecerá ás 14h (horário de Brasilia). 

A "Terra da Bota" vive uma segunda onda de aumento de casos de Covid-19. Somente nesse sábado (31/10) foram 31.756 casos confirmados e 297 óbitos, segundo levantamento da Universidade Jonh Hopkins. Ao todo, a Itália já soma 679.430 infectados e 38.618 óbitos desde o inicio da pandemia.

O Lupi Santa Croce faz uma boa campanha até o momento com duas vitórias nas duas partidas em que disputou e atualmente é o 4º colocado com 5 pontos. Após o final da fase classificatória que será disputada em turno e returno os 8 melhores se classificam para a próxima fase da competição 

Comentários