Vasco vence Revelação e conquista a 2ª Copa Azulão de Futebol

O Vasco bateu o Revelação pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se campeão da Copa Azulão de Futebol.

Na tarde desse sábado (06) no Estádio Clóvis Beviláqua, a 2ª Copa Azulão de Futebol conheceu o seu campeão após quase três meses de disputa contando com a participação de 9 equipes.

Vasco e Revelação entraram em campo para disputar o título inédito da competição. Com a bola rolando o "Cruzmaltino Jaguaribano levou a melhor e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Alisson ainda no primeiro tempo. Para o goleiro vascaino Charles esse foi o segundo título da Copa Azulão, já que no ano passado ele foi campeão defendendo o Flamengo.

ELENCO CAMPEÃO: Charles, Wilson, Erik, André, Alisson, Bolinha, Niltinho, Léo, Brauly, Lipão, Joaquim, Wellington, Alex, César Maranhão, Rafael, Jailson, Leandro, Márcio e Rafael Morcego.
TÉCNICOS: Carlos Itaécio e Buru
AUXILIARES: Chiquinho e Cosme Fernandes

A partida teve transmissão ao vivo da TV Cidade Jaguaribe em cadeia com a FM Rio Jaguaribe 104,7 e da Jaguaribe FM 87,9 com narração de Jefferson Calixto, comentários de Carlito Pinheiro e JR Bazim e na técnica Edy Lima e Danilo Gravações. Esse foi o primeiro título do Vasco, juntando-se ao Flamengo na galeria de campeões da Copa Azulão.

Sob o comando do radialista JR Bazim, do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe 104,7 aconteceu a cerimônia de premiação. Além de troféus, medalhas e dinheiro para o campeão e o vice, houve também premiação para os melhores da competição.

Durante a cerimônia, jogadores e comissão técnica do Vasco entraram em contato com o técnico Carlos Itaécio por meio de vídeo conferência e os parabenizou pelo título. Ele não esteve presente nos jogos decisivos, pois se recupera de uma cirurgia.

O vice-campeão Revelação ficou com o troféu de artilheiro com o atleta Toquinho que marcou 4 gols e com o goleiro Peba que foi o goleiro menos vazado da competição. Os troféus de campeão e vice foram em homenagem a Nodely Pereira (ex-diretor da FM Rio Jaguaribe) e a Antônio Oliveira Paulinho, o popular "Toinho de Raposinha" (ex-atleta do esporte jaguaribano), respectivamente.

Comentários