Nesse final de semana no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes aconteceu a fase final do Festival de Voleibol do Interior nas Séries A e B (Masculino e Feminino). Ao todo participaram 9 cidades na disputa de ambas ás séries com todas as finais sendo decididas no set desempate (Tie Break).
Na Série A Masculina que teve a participação de apenas duas equipes, IDJ/Jaguaribe/SESC e Juazeiro decidiram o título com vitória do time jaguaribano comandado por Fábio Freitas pelo placar de 2 sets a 1 com parciais de 25/21, 17/25 e 16/14.
Já na Série A Feminina o título acabou ficando com a seleção de Iguatu que na grande decisão bateu o AAVNA/Aracati por 2 sets a 1.
O vôlei jaguaribano foi representado pelo IDJ/Jaguaribe/SESC mas acabou ficando de fora das semifinais. Na estréia o time venceu Juazeiro por 2 sets a 1 e logo depois acabou perdendo para Santa Quitéria por 2 sets a 0 e sendo eliminada da competição pelo número de pontos.
Na Série B Masculina e Feminina teve dobradinha de Limoeiro do Norte. O time feminino sagrou-se campeão ao bater Maracanaú na grande final por 2 sets a 1 e o masculino também levou o título ao vencer o VCJ Juazeiro na final também por 2 a 1.
O vôlei jaguaribano esteve presente na disputa da Série B apenas no masculino, representado pelo SESC/Jaguaribe/IDJ. O time acabou perdendo ás três partidas que disputou, todas elas por 2 sets a 0 para o SESC Juazeiro, VCJ Juazeiro e Maracanaú.
A formatação do Festival de Voleibol do Interior Série A (Masculino e Feminino) em 2019 ficou da seguinte forma:
MASCULINO: IDJ/Jaguaribe/SESC, Juazeiro, NVL/Limoeiro, Horizonte, São Gonçalo, Limoeiro, VCJ/Juazeiro e AAVNA/Aracati.
FEMININO: Iguatu, AAVNA/Aracati, Juazeiro, IDJ/Jaguaribe/SESC, Santa Quitéria, Tabuleiro, Limoeiro e Maracanaú.
Comentários
Postar um comentário