Jaguaribe perde de virada para o AD Nota 10 e se despede do primeiro turno do Cearense


A seleção jaguaribana de futsal foi até Fortaleza para disputar a partida de volta da fase de quartas-de-final do 1º Turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino contra a equipe do AD Nota 10/Caucaia em partida disputada no Ginásio Aécio de Borba Vasconcelos. 

O jogo de ida disputado em Jaguaribe terminou empatado em 2 a 2 e bastava uma vitória no tempo normal ou na prorrogação para que os comandados de Jader Fernandes (Jardinha) avançassem as semifinais.

Mesmo o jogo sendo na casa do adversário, o time jaguaribano estava se sentindo em casa pois contava com uma torcida que em sua maioria eram de jaguaribanos que residem na capital cearense.

Com a bola rolando, Jaguaribe terminou a primeira etapa vencendo por 2 a 0 com gols de Felipe e de Rafael em cobrança de tiro livre após o time caucaiense exceder o limite de faltas coletivas. 

Mas na etapa complementar veio a virada do AD Nota 10 por 3 a 2 com gols de Felipe Freitas, Eric e Roger (autor dos dois gols no jogo de ida) que empatou na vice artilharia da competição com 6 gols ao lado de Everson, do Horizonte. O artilheiro até o momento é Junior Piu Piu, do Eusébio com 8 gols marcados.

Com o resultado o time comandado por Pedro Netto vai encarar o vencedor do confronto entre Horizonte x Paracuru que teve a partida de ida realizada na sexta-feira (01/06) na cidade de Paracuru com vitória do Galo do Tabuleiro por 4 a 2 e a partida de volta será nessa terça-feira (05/06) ás 19h no Ginásio Domingão, em Horizonte. 

Uma semifinal já está definida que será entre Aracoiaba que eliminou o Pague Menos na prorrogação e o Eusébio que venceu as duas partidas diante da UFC.

Para o time de Jaguaribe o que resta agora é se preparar e focar agora para o segundo turno do Estadual que ainda terá as datas dos jogos definidas pela FCFS.

Comentários