Jaguaribe empata com o AD Nota 10 e decidirá vaga para as semifinais no domingo

Jaguaribe ficou no empate em 2 a 2 contra o AD Nota 10/Caucaia pela partida de ida das quartas do Cearense.

Terminou empatada na noite dessa quinta-feira (31/05) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes a partida de ida da fase de quartas-de-final do 1º Turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino entre Jaguaribe x AD Nota 10/Caucaia. 

O placar foi de 2 a 2 e com o resultado, o selecionado jaguaribano terá que vencer no tempo normal para se garantir nas semifinais, enquanto que o time caucaiense jogará pelo empate na prorrogação por ter melhor campanha na fase classificatória. Mesmo com o empate o time jaguaribano se mantêm invicto em casa, assim como o AD Nota 10.

O jogo que estava programado para começar as 19h foi remanejado para as 19h30, pois a delegação do AD Nota 10 chegou ao ginásio por volta das 18h30. Contando mais uma vez com presença maciça do torcedor, os comandados de Jader Fernandes (Jardinha) chegaram ao gol logo no inicio em jogada ensaiada que terminou com conclusão de Lefinho que se isolou ainda mais na artilharia do time com 4 gols marcados.

Ainda na primeira etapa o time do AD Nota 10 chegou ao empate. Após erro de Athirson, Roger tocou na saída de Netinho e deixou tudo igual.

No segundo tempo, Jaguaribe voltou a ficar em vantagem. Em um contra ataque puxado por Tigo, o mesmo deu passe para Bruninho bater cruzado e mandar para o fundo das redes do goleiro Marcelo, fazendo a festa da torcida presente ao ginásio.

Mas faltando cinco minutos para o fim do jogo, o time caucaiense chegou novamente ao empate após chute cruzado que terminou em conclusão de peito de Roger marcando o seu segundo gol na partida e mantendo-se assim o placar até o final.

A partida de volta entre as duas equipes acontecerá nesse domingo (03/06) ás 12h no Ginásio Aécio de Borba Vasconcelos, em Fortaleza e para o jogo de volta o time jaguaribano terá o desfalque de Bruninho que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. 

Quem passar desse jogo enfrentará o vencedor do confronto entre Paracuru e Horizonte. A primeira partida acontecerá nessa sexta-feira (01/06) ás 20h no Ginásio Henrique Sanders, em Paracuru.

Comentários

Postar um comentário