Vasco se mantém na liderança do Campeonato Jaguaribano de Futsal Master


Nessa quinta-feira (10/05) no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes teve inicio a 4ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futsal Master com a realização de dois jogos. A competição conta com a participação de oito equipes.

No primeiro jogo, a equipe do Vasco venceu o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1 e se manteve na liderança com 10 pontos, enquanto que a equipe do Cruzeiro segue em último lugar com nenhum ponto ganho. Os gols do Vasco foram marcados por Niê (2), Elcias e Fabinho e o único gol cruzeirense foi marcado por Pedrinho.

Logo em seguida, Professores e Capitão Mor se enfrentaram e o jogo terminou empatado em 1 a 1 com gols de Gevilson, para o Capitão Mor e do goleiro Rodrigo, para os Professores. O resultado manteve os Professores em 2º com 7 pontos e o Capitão Mor subiu para o 4º lugar com cinco pontos, mas essas posições podem mudar com jogos que complementam essa rodada.

A bola volta a rolar nessa sexta-feira (11/05) ás  20h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenescom a realização de mais dois jogos fechando a 4ª Rodada da competição.

JK x Riachuelo
Vila Pinheiro x Pracinha  

Comentários