Seleção jaguaribana de handebol feminino é vice da 15ª Copa Juazeiro de Handebol

Seleção Jaguaribana de Handebol Feminino ficou com o vice da 15ª Copa Juazeiro de Handebol

Nesse final de semana a seleção jaguaribana de handebol adulto feminino esteve na cidade de Juazeiro do Norte para a disputar a 15ª edição da Copa Juazeiro de Handebol que teve a participação de equipes do Ceará e do vizinho estado de Pernambuco.

As comandadas por Vancleudo Junior acabaram caindo no Grupo C com o Eduardo Coelho, de Petrolina (PE) e o HCJ, equipe da casa. Na estréia foi com vitória sobre o Eduardo Coelho por 16 a 12 e terminaram em primeiro da chave ao derrotar o HCJ por 20 a 11.

Na segunda fase o time obteve vaga para as semifinais ao bater as atuais campeãs, a equipe do Cuca Barra por 10 a 6. A vaga para a final veio com uma nova vitória, dessa vez sobre o Crajubar pelo placar de 14 a 11 e de quebra com 100% de aproveitamento, sendo quatro vitórias em quatro jogos.

O adversário foi a equipe do Eusébio que eliminou Jaguaribe nas semifinais na edição passada por 12 a 11. Esse ano a cena acabou se repetindo e o time da Região Metropolitana de Fortaleza ficou o título com ao vencer pelo placar de 24 a 11.

Além do troféu de vice campeão da Copa Juazeiro, a seleção de Jaguaribe recebeu premiações individuais. A atleta Elisangela foi escolhida como destaque e Vancleudo Junior foi escolhido como o melhor treinador da competição.

Comentários