Jaguaribe joga contra Eusébio em busca da classificação no Campeonato Cearense de Futsal


Nesse sábado (12/05) ás 20h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes, a seleção de Jaguaribe fará a sua terceira partida pela fase classificatória do 1º Turno do Campeonato Cearense de Futsal Masculino Adulto diante da equipe do Eusébio. O jogo é válido pelo Grupo A e uma vitória de Jaguaribe, levará o time para a próxima fase da competição.

Com relação ao time que venceu Boa Viagem pelo placar de 3 a 1 na semana passada, o técnico Jader Fernandes (Jardinha) terá duas mudanças para a partida de hoje. Cézar Maranhão e Bizu entrarão no lugar de Weder e Ruan, que foi autor de um dos gols da vitória jaguaribana sobre Boa Viagem.

O adversário de Jaguaribe, a equipe do Eusébio está invicta, mas que ainda não venceu na competição. Nos dois jogos que disputou em casa o time comandado pelo técnico Thiago Filgueiras empatou em 4 a 4 contra Boa Viagem e no último fim de semana novo empate em 3 a 3 contra Horizonte. Para o jogo de hoje o time terá o desfalque do atleta Etim que foi expulso no empate diante de Horizonte. 

O destaque do time da Região Metropolitana de Fortaleza é o experiente Junior Piu Piu que já tem três gols e é o artilheiro do time na competição. Junior atuou no futsal jaguaribano e recentemente defendeu a equipe da Cohab na Copa Interestadual de Futsal em 2015.

Uma vitória levará o time de Jaguaribe para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência, independente do resultado do jogo entre Boa Viagem e Aracoiaba que jogam no mesmo horário em Boa Viagem. Caso não vença, o selecionado jaguaribano terá que torcer para que Boa Viagem não vença Aracoiaba, pois o Galo do Sertão tem um jogo a mais e fará a sua última partida na fase classificatória.

Comentários