Jaguaribe faz sua primeira partida das quartas contra o AD Nota 10 pelo Cearense



A seleção de Jaguaribe faz a sua primeira partida pelas quartas-de-final do 1º Turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino. 

O adversário é a equipe do AD Nota 10/Caucaia em jogo que acontecerá nessa quinta-feira (31/05), feriado de Corpus Christi ás 19h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes onde o selecionado jaguaribano tem 100% de aproveitamento com duas vitórias nos dois jogos disputados diante de seu torcedor. A partida que seria disputada no sábado (26/05) foi adiada devido a greve dos caminhoneiros.

O técnico Jader Fernandes contará com o retorno de quatro jogadores que não atuaram na derrota contra Horizonte que são Ricardinho que volta de suspensão, Rafael recuperado de lesão, Bruninho e Tigo, esses últimos foram poupados por estarem pendurados com dois cartões amarelos cada um, mas ainda correm o risco de ficarem fora do jogo de volta, pois os cartões amarelos serão zerados a partir das semifinais. As ausências ficarão por conta de Ruan e Gato.

O adversário de Jaguaribe, o AD Nota 10 terminou a fase classificatória de forma invicta em 2º do Grupo B com 11 pontos ganhos, com 3 vitórias e 2 empates. A boa campanha o credenciou a decidir a segunda partida em casa no domingo (03/06) ás 12h no Ginásio do CÉU/UFC, podendo até empatar na prorrogação.

Para que isso aconteça basta que uma das duas equipes não some 4 pontos nos dois jogos. Caso aconteça será disputado uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos com vantagem do empate para o time caucaiense por ter feito melhor campanha.

No time de Caucaia que disputa o Cearense tem três jogadores que já atuaram por equipes do futsal jaguaribano. O primeiro foi Luciano que disputou o extinto Copão das Férias em 2008 pela equipe do JK e os outros dois foram Márcio e o goleiro Marcelo que jogaram pela equipe da Gaveta, mas foi pela Copa Interestadual em 2015.

Comentários