Atletas jaguaribanos que representaram a equipe Carlson Gracie conquistaram cinco medalhas, sendo duas de prata e três de bronze. |
Nesse domingo (20/05) aconteceu no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, mais uma edição do Campeonato Brasileiro BJJ Pró que é organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). Nessa competição seis atletas de Jaguaribe que representam a equipe Carlson Gracie Vale do Jaguaribe participaram do evento.
Dos seis atletas jaguaribanos, cinco deles subiram ao pódio. Ao todo eles obtiveram duas medalhas de prata e três de bronze.
Ernandes Junior obteve medalha de prata na categoria Master Azul Pesado ao perder na grande final para Diego Pinheiro Costa, da equipe BLEC. Na categoria Infanto Juvenil B Branca Pluma, Pinheiro Neto também obteve a medalha de prata ao perder para Guilherme Araújo, da equipe Halavanca.
O irmão de Ernandes, Thiago Sombra ficou com a medalha de bronze na categoria Adulto Roxa Pesadissimo, pois Gilberto Barros, da equipe Checkmat e que derrotou Thiago nas semifinais acabou ficando com o título.
Lucas Lima subiu ao pódio, também ao conquistar a medalha de bronze na categoria Adulto Branca Galo ao perder nas semifinais para Edson Galdino, da equipe SAS Team e acabou sagrando-se campeão da categoria.
Júnior Martins (o popular Júnior Bode) disputou a competição na categoria Master Branca Super Pesado e também ficou com a medalha de bronze ao perder nas semi para Antonio Carlos Junior, da equipe SAS Team que ficou com o título.
O outro competidor jaguaribano no evento foi Lucas Diógenes Garcia que competiu na categoria Adulto Azul Médio e que acabou sendo eliminado na primeira luta diante de Matthews Yan, da equipe SAS Team.
Ao final da competição a equipe Carlson Gracie acabou terminando na nona colocação na classificação geral com 42 pontos. A campeã foi a SAS Team que somou 548 pontos.
Comentários
Postar um comentário