Flamengo goleia Sertãozinho e fica no aguardo por classificação as semi da Copa Azulão


Nesse sábado (05/05) no Estádio Clóvis Beviláqua (Azulão) foi realizado a partida de abertura da última rodada da fase de grupos da Copa Azulão de Futebol. O confronto foi entre o Flamengo, que precisava da vitória diante do já eliminado Sertãozinho válido pelo Grupo A.

O "Rubro Negro Jaguaribano" comandado pelo professor Jackson Queirós (Jajá) fez a sua parte goleando o Sertãozinho pelo placar de 5 a 1. Os gols do Flamengo foram marcados por Valcir (2), Marcio, Farlin e Juliano, enquanto que Léo fez o gol de honra do Sertãozinho.

Com o resultado o Flamengo ficará de olho no jogo entre Vila Real x Cruzeiro. O time que foi a seis pontos com a vitória de ontem resta agora torcer para que o Vila não vença o Cruzeiro para confirmar a sua classificação as semifinais.

Nesse domingo (06/05) ás 15h no Estádio Clóvis Beviláqua (Azulão) terá mais um jogo pela última rodada da competição entre Grêmio Mutirão e Vertentes em jogo válido pelo Grupo B.

ATUALIZAÇÃO: O jogo entre Grêmio Mutirão x Vertentes que seria disputado nesse domingo foi adiado para uma outra data. O motivo do adiamento foi o falecimento de dois primos de um dos atletas do time que acabaram sendo vitimas de um acidente.

Comentários