Jaguaribe Futsal divulga os relacionados para a partida de amanhã contra Aracoiaba pelo Cearense


Amanhã (28/04), Jaguaribe fará a sua estréia no Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino contra Aracoiaba ás 17h no Ginásio Eugênio de Castro em partida válida pelo Grupo B. O jogo será com transmissão ao vivo da TV Diário.

Nessa sexta-feira, o técnico Jader Fernandes (Jardinha) divulgou os jogadores relacionados para a partida em Aracoiaba. A delegação sairá ás 8h30 onde vai encarar cerca de 3 horas de viagem com destino ao local do jogo.

Veja a lista de relacionados para o jogo de sábado (28/04):

GOLEIROS - Netinho, Rodrigo, Charmyller
FIXOS - Rafael, Ricardinho e Athirson
ALAS - Bruninho, Weder, Pedrinho, Ruan e Tigo
PIVÔS - Felipe, Gato e Niltinho
TÉCNICO: Jader Fernandes (Jardinha)

A equipe do Maciço de Baturité estreou com derrota por 3 a 0 diante do atual campeão, Horizonte na primeira rodada há duas semanas. O time é comandado pelo técnico Elivésio Fernandes e tem como destaque o goleiro Lambão que atuou por Cratéus na campanha do título da Taça Brasil de Futsal em 2014.

O outro jogo do grupo de Jaguaribe acontece ás 20h com o confronto entre Boa Viagem e Horizonte, no Ginásio José Assef Fares em Boa Viagem. O Eusébio folgará nessa rodada.

Jardinha e Elivésio já foram campeões pelo Afagu/Russas quando conquistaram o título estadual de futsal em 2006 batendo o Ceará na grande decisão. Na época, Jardinha atuou pelo time russano que contava também com o atual técnico do Horizonte, Deividy Hadson.

Estão a venda também camisas do time de Jaguaribe ao preço de 50 reais e o torcedor que comprar não pagará entrada nos jogos em que Jaguaribe atuar como mandante. Mais informações entrar em contato com Dhyulieno no telefone e também pelo Whatsapp (88) 99630-7278.

Comentários