Jaguaribe estréia com derrota diante de Aracoiaba pelo Campeonato Cearense de Futsal


Nesse sábado (28/04), a equipe do Jaguaribe Futsal comandado por Jader Fernandes (Jardinha) fez a sua estréia pelo Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino contra Aracoiaba, no Ginásio Eugênio de Castro em partida válida pelo Grupo A. O time da casa tentava se recuperar na competição após derrota na estréia por 3 a 0 contra Horizonte.

Com a bola rolando, o time do Maciço de Baturité venceu a partida por 3 a 0, mas o placar não diz o que foi o jogo. 

Na primeira etapa as duas equipes tiveram oportunidades de abrir o placar. Pelo lado de Jaguaribe, as principais oportunidades foram com Weder em finalização defendida pelo goleiro Lambão e com Felipe que finalizou na trave em um chute de três dedos.

Já pelo lado de Aracoiaba, o time da casa não fez o gol graças ao goleiro Netinho que fez pelo menos cinco grandes defesas.

Na etapa complementar, os comandados de Elivésio Fernandes abriram logo 2 a 0 com menos de um minuto, com os dois gols sendo marcados por Victinho. Mesmo com os gols sofridos, o time jaguaribano não se abalou e criou boas oportunidades, uma delas com João Pedro que acabou perdendo um gol incrível.

Quando Jaguaribe equilibrou as ações, Aracoiaba chegou ao terceiro gol através de Juninho dando números finais a partida. Apesar da derrota, a equipe de Jaguaribe foi muito elogiada pelo comentarista de futsal da TV Diário, Vinicius Aguiar.

Em Jaguaribe, vários pontos da cidade fizeram a exibição do jogo com presença maciça do torcedor que também gostou do que viu mesmo com o revés sofrido. O lider do Grupo A é o Horizonte com 6 pontos e ontem bateu o Boa Viagem fora de casa pelo placar de 3 a 1.

Boa Viagem que será o próximo adversário do selecionado jaguaribano em partida que acontecerá no próximo sábado (05/05) ás 20h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes. Ás 17h, Eusébio e Horizonte se enfrentam no Ginásio Neuza Freitas e a equipe de Aracoiaba folga na rodada.

Comentários