Futsal jaguaribano disputará amistoso na cidade de São João do Jaguaribe



A seleção jaguaribana de futsal adulto masculino visando preparação para o Campeonato Cearense disputará nesse sábado (07/04) na cidade de São João do Jaguaribe um amistoso contra a equipe do Mutirão Alvinegro que se prepara para a disputar a 18ª Copa Jaguaribana de Futsal. O jogo se iniciará ás 19h no Ginásio Poliesportivo Julio Irineu Costa.

O time comandado pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) conheceu nessa quinta-feira (05/04) em Fortaleza, os seus adversários na fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal que se inicia no dia 14/04 e terá o atual campeão Horizonte no caminho do selecionado jaguaribano, juntamente com Aracoiaba, Eusébio e Boa Viagem. O time folgará nessa primeira rodada e o seu adversário na estréia ainda será definido pela FCFS.

Já a equipe do Mutirão Alvinegro que tem como destaque o jogador Frede (ex-Seleção Brasileira) disputará o zonal da 18ª Copa Jaguaribana de Futsal na cidade de Tabuleiro de 12 a 14/04 em que se classificam os dois melhores para a fase final em Limoeiro do Norte que acontecerá nos dias 17,19, 21,26 e 28/04. O time terá como adversários, Tabuleiro Alvinegro, Água Suja (ambos de Tabuleiro) e Edvania S.C da cidade de Russas.

Comentários