Flamengo é eliminado da Copa Tanques de Futebol


Nesse domingo (08/04) a equipe do Flamengo de Jaguaribe disputaria o seu último jogo pela fase de grupos da 2ª Copa Tanques de Futebol Taça Zé Cândido que está sendo disputada no distrito de Tanques em Poço Dantas/PB.

O jogo seria contra a equipe do Batistense, de Bernardino Batista em jogo válido pelo Grupo D e o time teria que vencer o jogo, além de depender de outros resultados para seguir vivo na disputa.

Mas em contato realizado durante a semana entre os dirigentes com a organização da competição, chegaram em um consenso para a não realização do jogo devido a possibilidade remota de classificação do Rubro Negro e evitando assim muitos gastos durante o percurso. Com isso, a equipe do Batistense automaticamente ganhou os pontos da partida.

Agora as atenções do Flamengo se voltam para a Copa Azulão de Futebol onde a equipe comandada por Jackson Queirós (Jajá) faz a sua estréia no próximo sábado (14/04) ás 15h20 contra a equipe do Cruzeiro. 

Além disso o time foi convidado para participar da 2ª Copa Interestadual de Futebol João Bosco de Almeida que vai acontecer na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte com previsão de inicio após a Copa do Mundo na Rússia.

Comentários