Jaguaribe recebe a primeira etapa da Liga de Basquete do Interior


Nos dias 24 e 25/03 o Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes será palco da primeira etapa da Liga de Basquete do Interior que será disputada apenas no masculino com participação de 10 equipes, pois o feminino não será disputado devido ao número insuficiente de equipes inscritas.

As 10 equipes participantes serão divididas em três grupos sendo um grupo com quatro equipes e as outras duas com três equipes cada uma. Ao final da fase de grupos, as duas primeiras colocadas de cada grupo se classificam para a segunda fase.

A seleção jaguaribana de basquete que vem com uma safra de jovens atletas sob o comando do professor Cicero Glaucon caiu no Grupo A com Limoeiro, Instituto São José (ISJ) de Aracati (campeão da última etapa da Liga em Quixeré) e Pereiro (campeão da primeira etapa em Jaguaribe no ano passado).

O selecionado jaguaribano fará a sua estréia ás 12h do sábado (24/03) contra a seleção de Limoeiro, logo depois no mesmo dia ás 18h40 enfrenta o ISJ/Aracati e ainda no sábado, fecha a sua participação na fase classificatória ás 22h40 contra a seleção de Pereiro.

Após o jogo entre Mossoró e Aracati Sub-18, haverá um intervalo a partir das 17h onde acontecerá uma Oficina de Primeiros Socorros.

Veja os grupos da Liga de Basquete do Interior (LBI) - Etapa Jaguaribe
  • MASCULINO
GRUPO A
Jaguaribe
Limoeiro
Instituto São José (Aracati)
Pereiro

GRUPO B
Russas
Assunção (Fortaleza)
Aracati

GRUPO C
Mossoró
CLB (Limoeiro)
Aracati Juvenil



Comentários