Futsal jaguaribano participa de competição na cidade de Orós



Nesse final de semana na cidade de Orós aconteceu a 1ª Copa Orós de Futsal que contou com a participação de 8 equipes na categoria Sub-18 e 8 na categoria Sub-21 com os jogos sendo disputados no Ginásio Aécio de Borba. O futsal jaguaribano foi para a competição sendo representado pelo JF Futsal no Sub-18 e pelo Barcelona na Sub-21 sem nenhum apoio do poder público.

O time Sub-18 do JF Futsal comandado por Jader Fernandes (Jardinha) acabou perdendo as duas partidas que disputou e se despediu mais cedo da competição. Na estréia, derrota para Jucás por 2 a 0 e no segundo jogo foram goleados por 7 a 1 diante da seleção de Saboeiro.

Jucás e Saboeiro que foram adversários do JF Futsal chegaram até as semifinais, além de Mombaça, mas por conta das fortes chuvas que caiam no município que acabaram atrasando o andamento dos jogos, as três equipes chegaram em um comum acordo e as semifinais não foram disputadas.

O Sub-21 do Barcelona comandado por Cicero Andrade, assim como o JF Futsal Sub-18 acabaram caindo na primeira fase da competição. A estréia foi com vitória por 3 a 2 diante do Catalão de Lavras da Mangabeira, mas logo em seguida acabaram derrotados por 3 a 0 para Banabuiú que foi vice campeã ao perder na final para os donos da casa. 

Comentários