Flamengo de Jaguaribe conhece seu adversários na 2ª Copa Interestadual de Tanques

O Flamengo representará o futebol jaguaribano na 2ª Copa Interestadual Taça Zé Cândido, no distrito de Tanques.

Em sorteio realizado nesse domingo de carnaval (11/02) no distrito de Tanques, em Poço Dantas (PB) o Flamengo de Jaguaribe conheceu seus adversários na 2ª Copa Interestadual Taça Zé Cândido que se iniciará no dia 03/03. 

A competição contará com a participação de 18 equipes dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte que foram divididas em quatro grupos, sendo dois grupos de cinco e dois grupos de quatro.

O rubro-negro jaguaribano comandado por Jackson Queiróz (Jajá) caiu no Grupo D com apenas três equipes que foram o Nigian do distrito de Alto da Várzea (município de Icó/CE), Batistense, de Bernardino Batista/PB e o Esperança do distrito de São João Bosco (município de Poço Dantas/PB).

No sorteio que foi transmitido ao vivo via Facebook nesse domingo, a organização informou que a tabela oficial com os jogos será divulgada nessa segunda-feira (12/02).

ATUALIZAÇÃO: Nessa segunda-feira (12/02) foi divulgada a tabela oficial de jogos da 2ª Copa Interestadual Taça Zé Cândido no distrito de Tanques em Poço Dantas/PB. O Flamengo de Jaguaribe faz a sua estréia contra o Esperança de São João Bosco no dia 11/03 ás 16h, depois jogará no dia 25/03 ás 16h contra o Nigian e fecha a sua participação na fase de grupos no dia 08/04 contra o Batistense também ás 16h.

Comentários