Atletas do jiu jitsu jaguaribano lideram ranking da FJJLP-CE

Ernandes Junior (Pai) e Rodrigo Diógenes (Filho) lideram o ranking da FJJLP-CE em suas respectivas categorias.

A Federação de Jiu Jitsu e Lutas Profissonais (FJJLP-CE) divulgou no dia 17/02 em seu site o ranking 2017 da entidade e dois atletas jaguaribanos lideram as suas respectivas categorias.

Rodrigo Diógenes que faz parte da equipe Carlson Gracie lidera o ranking na categoria Infanto Juvenil Masculino Peso Médio(Faixa amarelo/laranja/verde) com 12.200 pontos.

O seu pai, Ernandes Junior que também faz parte da equipe lidera com folga o ranking na categoria Master Masculino Peso Pesado (Faixa azul) com 23.400 pontos, sendo 10.400 pontos em relação ao segundo colocado.

No ranking geral das entidades, a equipe Carlson Gracie comandado pelo mestre Aleandro Lemos com sede em Limoeiro do Norte na qual Rodrigo e Ernandes fazem, parte terminou na nona colocação com 31.095 pontos. A equipe SAS ficou em 1º com 98.750 pontos.

Nessa quinta-feira (22/02) ás 18h no Auditório do Castelão, em Fortaleza haverá a premiação dos melhores atletas que se destacaram no ano de 2017 nas competições promovidas pela FJJLP-CE.

Comentários