Enquete no ar: Quem será o campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2017?


Nessa quarta-feira (03/01) o blog Esporte Jaguaribe entrou no ar com uma enquete para saber da opinião dos internautas: Quem será o campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2017? Sport Moreira ou Vila Real. 

A enquete estará disponível até o dia 13/01 (dia da grande final) ás 14h, no encerramento do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe 104,7 sob o comando de Carlito Pinheiro, comentários de Max Saldanha, JR Bazim e reportagens de Jefferson Calixto e Marcos Muniz. Você vota acessando o blog Esporte Jaguaribe.

Os dois times chegaram até a grande final ao eliminarem Grêmio Mutirão e Eujad, respectivamente nas semifinais que aconteceram no dia 16/12.

ATUALIZAÇÃO: A final do Campeonato Jaguaribano de Futebol entre Sport do Moreira x Vila Real que seria disputada no próximo sábado (13/01) foi adiada para o dia 20/01. Durante essa semana ocorrerá uma reunião para decidir o destino do jogo polêmico entre Grêmio Mutirão x Sport Moreira válido pelas semifinais e que teve vitória do Sport por 2 a 1.

Sobre a enquete feita pelo blog Esporte Jaguaribe, enquanto não for decidido pela organização sobre o destino do jogo Grêmio Mutirão x Sport Moreira a enquete será mantida e irá até o dia 20/01.

Comentários

  1. Se o Árbitro for Risomar, com certeza ele irá sair vencedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário