Nesse sábado (16/12) no Estádio Municipal foram conhecidos os dois finalistas do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2017 que vão decidir o título de campeão jaguaribano somente no dia 13/01.
No primeiro jogo do dia a equipe do Sport Moreira garantiu vaga para a grande decisão ao vencer de virada o Grêmio Mutirão pelo placar de 2 a 1 com gols de Dione e Alisson para o "Leão do Moreira" e o único gol do "Imortal Jaguaribano" foi marcado por René, que depois teve o volante Naldo e o goleiro Valmir expulsos. Após a partida, houve muita reclamação por parte do Grêmio Mutirão com relação a arbitragem de Risomar Silva.
Logo em seguida em um jogo com poucas emoções, Eujad e Vila Real empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar e a definição aconteceu nas penalidades máximas com vitória do Vila Real pelo placar de 4 a 1.
Vergonhoso o que fizeram ontem, essa arbitragem fulera, já está mais que na hora, de dar um basta, porque aquilo envolve dinheiro, os times se preparam para a partida, com muita vontade e raça, para chegar dentro de campo, um irresponsável daquele árbitro fazer uma coisa dessas, "vergonhoso" essa administração do esporte de jaguaribe.
ResponderExcluirVERGONHA na tarde de 16/12/2017, o que foi visto na primeira partida das semi-finais, foi VERGONHOSO, o que o trio de arbitragem fez com a equipe do Mutirão é revoltante, o árbitro RISOMAR e seus auxiliares, prejudicaram a equipe a que tudo indica de forma INTENCIONAL, pq o mesmo árbitro patrocinava uma equipe eliminada na fase anterior pelo Mutirão, parece que foi para se vingar. Quem estava no estádio viu que não foi um ou dois lances, e sim no mínimo 5 (CINCO) lances CLAROS em prejuízo da mesma equipe (Mutirão), interferindo 100% no resultado da partida. ANULAÇÃO JÁ, REALIZAÇÃO DE UMA NOVA PARTIDA!!!
ResponderExcluir