Primeira edição do Jogo Beneficente movimentou o Estádio Municipal nesse domingo

O "Jogo Beneficente" desse domingo (10/12) no Estádio Municipal reuniu atletas de renome do futebol nacional como Rinaldo, Lucio Bala, entre outros. 

O futebol e solidariedade deram o tom nesse domingo no Estádio Municipal (10/12) com a realização da primeira edição do Jogo Beneficente que foi promovido pela Polícia Militar, sob o comando do Major Mário e da Loja Maçonica de Jaguaribe.

O evento contou com a participação de jogadores de renome no futebol nacional como Rinaldo (ex-Fortaleza), Lucio Bala (ex-Flamengo, Santos, Goiás, Fortaleza, entre outros), Maizena (ex-goleiro do Fortaleza), Esquerdinha (ex-São Caetano) e China que joga atualmente na equipe do Araguaína, que está na final da segunda divisão do Campeonato Tocantinense.

Antes do jogo principal houve uma partida preliminar entre a garotada do Projeto Semear da Polícia Militar e o time de garotos comandados pelo goleiro Jean André.

Houve também homenagens aos grandes desportistas que fizeram história no esporte jaguaribano: Arão Fernandes Neto (ex-presidente do Santos de Jaguaribe, sendo diversas vezes campeão jaguaribano de futebol), Fernando Careca (ex-desportista) e Carlito Pinheiro (ex-presidente do Corinthians de Jaguaribe, âncora do programa "Panorama Esportivo" da FM Rio Jaguaribe 104,7 e funcionário da empresa Jaguar Diesel há mais de 40 anos).

Com a bola rolando o jogo entre a seleção de Jaguaribe e o combinado das Estrelas acabou empatado em 2 a 2 com gols marcados por Rinaldo e Esquerdinha para o time das Estrelas, enquanto que para o time jaguaribano marcaram Gil e o vice-prefeito Kassius Mourão. Antes, durante e após o jogo, jogadores, comissão organizadora e torcedores tiveram a oportunidade de tirar foto com as grandes estrelas do evento.

O resultado não importou, mas sim a solidariedade do público presente de ajudar a quem precisa. Ao total foram arrecadados 356 kg de alimentos não-perecíveis que serão doados as famílias carentes de Jaguaribe através do projeto "Natal Solidário". 

Comentários