Navegantes participou do 17º Jocev's no Rio Grande do Norte


Nesse final de semana o Navegantes representou o handebol jaguaribano em mais uma competição, dessa vez foi na 17ª Jocev's que foi realizada na cidade de Viçosa, no Rio Grande do Norte. O time disputou a competição em três categorias: Adulto Masculino, Adulto Feminino e Junior Masculino (Sub-21).

O adulto masculino acabou caindo na primeira fase. O time até estreou com vitória sobre Itaiçaba por 15 a 12, mas logo em seguida acabou sendo derrotado por 19 a 13 pela AAQHB de Quixadá e com os resultados a equipe acabou sendo eliminada por conta dos critérios de desempate (Saldo de Gols).

O adulto feminino estreou com vitória diante da UNIVAP de Apodi por 17 a 10, depois perdeu para o CNHC de Currais Novos por 10 a 9 e mesmo com a derrota o time se classificou para as semifinais onde enfrentou o MHC de Mossoró e o time acabou perdendo por 17 a 14.

O Junior Masculino (Sub-21) estreou com derrota para o Hand Club RN de Ceará Mirim por 19 a 18, em seguida empate em 12 a 12 contra o MHC de Mossoró e na última rodada o time venceu o Hand Club de Currais Novos por 17 a 16, mas o resultado não foi o suficiente para que o time avançasse ás semifinais da competição.

Comentários