Definidos os grupos e a tabela de jogos do Intermunicipal de Handebol 2017


Nessa quarta-feira (22/11) foram definidos os grupos e a tabela de jogos do Intermunicipal de Handebol que acontecerá nos dias 25 e 26/11 com a participação de oito equipes no masculino e quatro equipes no feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes.

A seleção feminina que é a atual campeã da competicão estará em uma chave única com três seleções da região jaguaribana: Aracati, Morada Nova e Tabuleiro do Norte. As comandadas pelo professor Vancleudo Junior estrearão ás 12h do sábado contra Tabuleiro do Norte, no mesmo dia jogarão ás 19h contra Morada Nova e fecham a primeira fase no domingo ás 14h contra Aracati.

Já a seleção masculina que foi vice-campeã na edição passada e é comandada pelo professor Afrânio caiu no Grupo B com Tabuleiro do Norte, Crateús e Irauçuba. A estréia será ás 16h do sábado contra Crateús, logo depois entrará em quadra no mesmo dia ás 20h contra Tabuleiro do Norte e encerra a sua participação na primeira fase ás 12h do domingo quando enfrentará a seleção de Irauçuba.

No masculino as equipes jogarão entre si dentro de seus grupos e os dois primeiros de cada grupo passam para as semifinais. Já no feminino ás duas primeiras colocadas farão a grande final.

Veja os grupos do Intermunicipal de Handebol 2017 (Masculino e Feminino)

  • MASCULINO
GRUPO A
Morada Nova
Quixadá
Aracati
Juazeiro do Norte

GRUPO B
Jaguaribe
Crateús
Tabuleiro do Norte
Irauçuba

  • FEMININO
GRUPO ÚNICO
Jaguaribe
Tabuleiro do Norte
Morada Nova 
Aracati

Comentários