Seleção Jaguaribana de Futsal é goleado por Mombaça

Os comandados de Jardinha acabaram saindo derrotados pelo placar de 5 a 2.

A Seleção Jaguaribana de Futsal Masculino Adulto esteve nesse sábado (12/08) na cidade de Mombaça, no Sertão Central para uma partida amistosa que foi realizada no Ginásio Cândido Neto.

O time comandado por Jader Fernandes (Jardinha) voltou a disputar uma partida após dois meses da eliminação na fase semifinal no Intervale.  Esse amistoso também contou com o retorno de Ricardinho que foi campeão do Intervale esse ano defendendo a seleção de Jaguaretama.

Já a equipe mombacense está disputando o Campeonato Cearense de Futsal, tanto que está na final do 1º Turno da competição e fará a primeira partida da final nessa quinta-feira (17/08) ás 20h quando recebe em seus domínios a forte equipe de Horizonte que nesse domingo, sagrou-se campeã da Copa do Brasil de Futsal.

Com a bola rolando e mesmo com um elenco reduzido, o selecionado jaguaribano impôs muita dificuldade ao time da casa, principalmente no primeiro tempo, quando marcava atrás da linha da bola e apostava nos contra ataques.

Mesmo com a dificuldade imposta, o time de Mombaça soube fazer valer o seu jogo e venceu o amistoso pelo placar de 5 a 2. Apesar da derrota o selecionado jaguaribano continua se preparando para participar de competições futuras, dentre elas a possível participação na Copa TV Verdes Mares.

Comentários